5 elementos essenciais para Faculdade de quimica São Paulo

Façam este Recurso de modo a este diretor da unidade, explicando o ocorrido, anexando cópias por provas que tenham A cerca de este assunto e pedindo um modo por compensar ausência.

Entãeste, se ele nãeste tiver Ainda mais faltas não haverá problemas faltar 30 tempo corridos visando não ser reprovado por frequência ok? abraços

59 faltas de que não são por dia .. são pelo o quê? disciplinas? Não posso lhe dizer se dá de modo a recuperar porque precisa saber de fato quantas faltas você possui.

Profissionais como você fazem a diferença nesta profissãeste. AS SUAS informações foram muito úteis. (confesso de que não tive condições por ler todo o conteudo, contudo até onde fui gostei bem). AbraçESTES.

Dá para fazer a tua defesa. Já fiz defesa do aluno usando o exatamente problema que este seu e consegui reverter a reprovação, mas cobro honorários de modo a isso. Caso seus pais tenham interesse entre em contato [email protected] abraços

Doravante, a escola em casos Assim sendo tem qual ter documentado de que comunicou o Conselho Tutelar a respeito da carência, possui de que deter comprovantes por comunicados enviados para os pais.

Se a diretora nãeste quiser , peça para a Secretaria do Educação do seu Estado qual vc precisa ser reclassificada para não perder 1 ano, ok?

2) Verifique as notas Enfim.. na dúvida faça 1 documento Pedido do Reconsideração solicitando esclarecimento do procedimentos e apresentação das notas .

Saiba como posso me orientar quanto a isso? Será que a secretaria escolar me orientará, com tentar esconder nenhuma informação?

A escola deveria deter comunicado o seu pai enfim qual só atestado mé especialmentedico .. e não deixado chegar na reprovaçãeste… Abraços

A ser do Estado de Sãeste Paulo há deliberações qual disciplinam tais como deve ser este Recurso utilizando prazo definido.

Estou desorientado como precisarei do clicar referência mais algumas faltas isento hipotese por atestado (Cerca do 3 tempo de modo a uma viagem, e mais um POR DIA de modo a 1 procedimento clínico). Tais como proceder?

Alegar que a escola nãeste comunicou o Conselho Tutelar, de que nãeste ofereceu compensaçãeste de ausência para abonar essas faltas… ok?

Qual é este seu Estado ? Escola pública ou particular? Veja , nãeste há reprovaçãeste por disciplina e sim este Completa da carga horária anual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *